Estudo Interna com Mental no Max2009

Por: Luca  

Em: 01/03/2009 06:02

Eae colegas, esta é cena de estudo que fiz usando moveis da Archimodels, O objetivo é o estudo de render e iluminação no mental com o max2009. Eu fiquei feliz com o resultado, sei que pode melhor muiiiito ainda. Gostaria de algumas dicas e opiniões valew
www.lucarte.com.br
Luca- Fala Luca, gostei muito da sua cena, parabens. A unica coisa que percebi foram umas leves manchas da luz nas paredes, experimenta aumentar o multiplier do FG e principalmente o Difuse Bounces, é provavel que vc tenha que regular de novo as luzes mas as manchas devem desaparecer. Acho que é isso, grde abraço
Legal, mas posta o arquivo em max... sem luz e materiais pra todo mundo estudar... gosto muito de vray mas sou fanatico por MR. FICO NO AGUARDO AMIGO.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Boa tarde Luca, ficou muito bom.
Eae Jorge, obrigado! Essas mancha que apareceu na parede, apareceu depois da pós-produção que fiz no photoshop,no render original ta limpinho cara vou ver c consigo retirala. valew. Oi Faraó blz, ta muito pesado o arquivo com esses móveis, mas ve esse vídeo tutorial. foi por ele que segui para fazer essa cena, é completo, explica em detalhes até a pós no photoshop. http://www.cgarena.com/freestuff/tutorials/max/interiorlighting_video/index.html Fala Malcon, obrigado velho :D
www.lucarte.com.br
Cara, gostei da cena... agora me tira uma dúvida o que é Archimodels? onde tem isso? o que é? sempre vejo falarem fiquei curioso.
são moveis prontos para renderizar, usando o vr, mental e outros,ja vem mapeados e com materias, tem arvores, flores e tudo + com uma qualidade sem igual. entra no site, tem alguns modelos free para teste, inclusive esses móveis q compoem a cena eu pegue lá. Em cada dvd que eles anunciam la, disponibilizam um arquivo free mapeado para dowload: http://www.evermotion.org/shop.php?action=category&id=50
www.lucarte.com.br
achei que esse material do sofa podia ser melhor! mas a cena ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa eae Dellos conterraneo :D Esse material do sofá é da archimodels, eu só estudei nessa cena mesmo foi iluminação render e pós produção. Valew
www.lucarte.com.br
pois é Luca! esses archimodels tem um normal bump que nunca gosto muito mesmo! a luz ta bem legal! talvez um pouco mais claro fique melhor! mas ta ficando show! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 940

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.