Suíte sketchup + Kerkythea

Por: mauriciocamargorj  

Em: 01/03/2009 13:38

Suíte modelada no Sketchup e renderizada no Kerkythea
a modelagem ta legal! ta bem distocida a camera! nao conheço esse render e suas limitaçoes mas ta legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Rapaz! Já faz tempo que não ouço mais falar do Kerkythea... eu já estudei este render e eu gostava do resultado dele... achava simples e prático, com algumas limitações, tais como displacement e um pouco de dificuldade em criar alguns materiais mais complexos... mas se estudar ele bem, por mais tempo do que eu tive oportunidade de estudar, dá pra se criar muita coisa boa com ele, assim como com qualquer outro render que a pessoa domine... Ah! e não fugindo do assunto, parabéns pelo resultado obtido. Só acho que deveria prestar atenção ao que o Dellos-br comentou sobre a câmera e o material do piso que está excessivamente reflexivo na minha opinião. Também não gostei muito do projeto do painel ao fundo do home porque está anulando a cor dos outros objetos na cena, tente usar um tom levemente mais acidentado de cor preta que vai melhorar muito. Também presta atenção quanto ao tapete que entra dentro do ededron... interessante fazer a gaveta do gabinete aberto. Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Mauricio, muito legal a sua cena, gostei bastante... só tem rever oque já foi dito pelo Dellos e Serial. no mais, parabéns!
kra não gosto da qualidade de render do kerkythea, principalmente para iternas, ele sempre deixa esse artefatinhos, que parece que a imagem está borrada em algumas partes, e outras coisas. Mas DEVO admitir, que esse foi o melhor render de kerkthea que eu vi. Os materiais estão muito bem configurados. Parabéns.
Queria agradecer a tds aí pelos comentários, com relação ao que foi comentado com relação à camera, tbm achei bastante agressivo o ângulo e a distorção, mas as vzs temos que abrir mão de alguns itens em nome dos elementos que o cliente quer ver na cena. To muito feliz com relação ao comentário do professor andeciuala, pois apesar de eu ser usuário do KT sei o quanto você é respeitado na comunidade do V-ray e sou admirador do seu trabalho como designer e como professor. ainda não tem nem 1 ano que mexo no Kt, comecei com o v-ray mas precisava de renders rápidos e apesar de saber de algumas limitações do Kt resolvi ficar com ele pela rapidez e aprimorar a forma dele de renderizar. Obrigado à tdos pelas observações que são mto importante pros meus estudos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 949

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.