Rapaz! Já faz tempo que não ouço mais falar do Kerkythea... eu já estudei este render e eu gostava do resultado dele... achava simples e prático, com algumas limitações, tais como displacement e um pouco de dificuldade em criar alguns materiais mais complexos... mas se estudar ele bem, por mais tempo do que eu tive oportunidade de estudar, dá pra se criar muita coisa boa com ele, assim como com qualquer outro render que a pessoa domine... Ah! e não fugindo do assunto, parabéns pelo resultado obtido. Só acho que deveria prestar atenção ao que o Dellos-br comentou sobre a câmera e o material do piso que está excessivamente reflexivo na minha opinião. Também não gostei muito do projeto do painel ao fundo do home porque está anulando a cor dos outros objetos na cena, tente usar um tom levemente mais acidentado de cor preta que vai melhorar muito. Também presta atenção quanto ao tapete que entra dentro do ededron... interessante fazer a gaveta do gabinete aberto.
Um abraço.
Always Outnumbered, never outgunned!
3daulas.wordpress.com - Em construção.