1º Cena Interna - Mental Ray

Por: Paulo Oliveira  

Em: 02/03/2009 10:23

Bom dia amigos, esse final de semana fiz a minha 1º cena interna, segue a cena pra comentários e criticas da galera, desde já agradeço a ajuda!! Abraço.
linda imagem! ficou muito boa mesmo! ta ficando fera no MR! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Opa! grande Dellos, obrigado pela força amigo, valeu mesmo! já vi alguns problemas na cena vou ajustar e depois mostro o resultado. obrigado, Abraço.
Parabéns Paulo. ta show
iai paulo...ta bacana cara...esse é o caminho...eu achei q o teto lilas não colaborou com a cena ...a posição da camera tmb não...mas ta bem legal cara...abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Valeu Leo, obrigado cara! Grande Bender valeu pelo comentário, obrigado! Vou ajustar algumas coisas e logo mais mostro o resultado. abraço.
Olá Amigos da tred1, demorei um pouco pra atualizar a imagem, porque o projeto estava sendo modificado...segue cena de outra camera, tda ajuda e muito bem vinda. obrigado até mais :D
O render está muito bom, a única coisa que me chamou a atenção é que o balcão em primeiro plano parece que está com muito reflexo na madeira, mesmo que ela tenha brilho parece estar forçado demais. Tenho a impressão também de que as curvas no rebaixo de gesso estão facetadas. Mas está muito bom o seu trabalho, parabéns.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
concordo com o arquiteto fabiano! a medeira do balcao ate pode ter um vidro em cima da madeira mas a estante atraz do balcao tambem ta com o mesmo reflexo! mas a cena ta muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
a segunda imagem me agradou mais, muito bacana, queria saber MR abração
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 913

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.