1º Cena Interna - Mental Ray

Por: Paulo Oliveira  

Em: 02/03/2009 10:23

Ficou muito bom , só melhora o que já foi falado , mais poderia bota uns barnes de propaganda da loja um logo tipo e tal saca abs AVS .
Bom dia, obrigado Arq. Fabiano - Dellos - Tormentor - AVS... -A madeira está com um brilho normal, nada de mais, "pra mim" está entrando luz pelo vidro da frente, como é luz forte talves sejá por isso que apareça tanto o reflexo. vou diminuir um pouco o brilho. -Eu modelei no autocad 2009 e não sei como dimuir ou eliminar a area facetada, se alguem mudar me dar uma dica sobre esse assunto fico muito grato. - O layout da loja não é meu, apenas fiz a modelagem e render. obrigado a todos! abraço.
poxa muito bom cara parabens :D gostei do teto Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
"d3nt1nh0" disse: poxa muito bom cara parabens :D gostei do teto Abraço
eai d3nt1nh0, blz cara?? obrigado... valeu pela força! abraço.
muiot boa a iluminaçõa..parabens...
"wagnertico" disse: muiot boa a iluminaçõa..parabens...
Opa, eai rapaz..joia? valeu, obrigado pelo comentário... abraço
se essa é a primeira, mermão! (meu irmão), imagina o que vem por aí... parasbéns abs
Eai Marco, tdo bem cara?? então rapaz é a 1º interna que faço, começei a usar o metal ray já faz uns 4 meses... obrigado pelo comentário, e pela força.. bom final de semana..até mais!
Boa noite Paulo. Gostei muito da sua imagem, principalmente as roupas. Parabéns.
bom dia Malcon, obrigado pela força...abraço. bom domingo..

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1125

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.