Mais uma Externa para avaliação

Por: Gaona  

Em: 02/03/2009 20:35

Boa noite, pessoal! Estava garimpando meu HD quando achei esse trabalho que fiz em 2003 no Autocad (com renderização e tudo), e resolvi usá-lo para ver como ficaria no MR. Bom, não há nem comparação entre a imagem que eu tinha renderizada no Autocad e a que gerei agora, e, por isso, resolvi postá-la aqui para receber as sempre bem vindas opiniões e críticas de todos. Um abraço, Celso
Muito bom trabalho!!!! O vidro p mim tá perfeito! Só achei o paralelepípedo meio lavado... tá faltando um bump aí! E essa vegetação? Foi Ivy?? ficou lindo! Abs.
Oi, Diva! Obrigado pelo comentário. O Bump eu já tinha colocado, só que não adiantava aumentar o valor que a imagem não mudava. O que fiz agora foi aplicar um displace. Quanto a vegetação, realmente usei o Ivy e achei que ficou bom. Abraço, Celso
Bom trabalho Parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
ta bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Valeu e obrigado pela força Tormentor e Dellos. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
ta bacana!
Fico Legal a cena So acho que voce poderia da um toque mais realista de iluminaçao solar ou voce fez proposital assim ?? mas mesmo assim fico legal a cena
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Obrigado pelos comentários, Waldemar e Leandro. Aliás, o que seria um toque mais realista de iluminação solar, Leandro? Se você me disser, vou tentar fazer. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
tdo joia Gaona? bem legal cara, parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.