Mais uma Externa para avaliação

Por: Gaona  

Em: 02/03/2009 20:35

Ola Celso Digamos que tua cena ta como se fosse meio nublada sabe voce poderia aumenta a intensidade da iluminação e colocar uma cor um pouco mais amarelada é logico vai depender do tipo de iluminaçao que voce usou e qual render também mas fora isso ta dez a cena
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Paulo Cesar, obrigado pelo elogio e valeu pela força. Blz, Leandro? Segui o que você disse sobre clarear a imagem e aumentei a intensidade do MrSun (de 0,8 para 1,0), mantive o Sky (IES Sky 1,0) e também uma omni apenas apenas com luz ambiente de 1,5 para clarear só um pouco sobre a marquise e pergolado. A imagem clareou e acho que tirou um pouco da impressão nublada da imagem, clareando também os vidros. Quanto ao render, eu uso o Max 2009 como renderizador que é o que escolhi para tentar aprender, apesar de ver que a maioria prefere o VRay. Está aí, portanto, a nova imagem para ser avaliada e como sempre, claro, aguardando as críticas e sugestões de todos para melhorá-la. Um abraço, Celso
Celso Agora sim Fico melhor a cena Muito boa mesmo Parabens percebi que vc tambem deu relevo nas texturas ficando mais realista como a da rua que fico bem melhor Parabens Abraços !!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
A cena está muito boa! Muito real, salvo o BG e essa mercedes na frente. Eu tiraria essa Mercedes. E mudaria o material da calçada. E mudaria o jardinzinho no caminho para entrar no predio. O resto tá perfeito! Vidro mto bom!!! Parabens!!
É o que tem!
Cara, ficou muito bom, só essas florzinhas do jardim (que estão com umas cores forçadas) e o tijolo de vidro (eu também não sei fazer em mental ray eles-só no v-ray mesmo, quando eu conseguir um decente (material do tijolo) eu faço um mini tut aqui. falows!!!
www.maquetes3d.weebly.com
OLá Gaona... ficou ótima, parabens !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.