Hall de entrada

Por: arquiteto fabiano  

Em: 03/03/2009 17:54

Boa tarde a todos. Sou iniciante em vray, fiquei uns dois anos só no scanline e comecei faz uns quatro ou cinco meses com este render. Ainda falta aprender muita coisa, mas tudo o que sei coloquei nessa imagem. Sei que algumas coisas podem melhorar (mas só não sei como), por isso quero muito a avaliação de vocês e se possível umas dicas de como chegar lá... Obrigado.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol
achei a cena bem legal! so achei um pouco distorcida! e essa luz estourando ai no teto ta estragando um pouco! fora isso ta ficando bem legal mesmo! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito boa a sua cena Fabiano, só mudaria o material das luminárias para dar a impressão de estarem acesas, como a luz no teto já denuncia.no mais esta muito massa
ta ficando legal...mas da uma melhorada no mapeamento dos módulos de madeira...a luz ta boa....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
olá.. bela cena.. parabéns.... mas concordo com o bender (ele sempre pega no pé por causa da direção dos veios da madeira.. rsrsrsr).. tá certo mano.. to aprendendo com vc.. hehe principalmente dessa (acho que é uma mesinha) em primeiro plano.. os veios deveriam estar no sentido longitudinal.... (eu acho)... abraço.....
Pow que iluminação foda é essa lek? :D a unica coisa que achei estranha foi a luz ela nao ta vindo das lampas e sim do teto Valeu Abração
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 924

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.