Quarto casal C&C

Por: Ricardo Silva  

Em: 04/03/2009 13:17

ola amigos 3d1 tudo bem!? estou postando essa imagem para criticas,dicas ,sugestões..pois faz pouco tempo que estou fazendo imagen de interior e ainda tenho dificuldades com iluminação ..e comfiguração de render mais vou buscando o aperfeiçoamento, e com esse site... e o pessoal ..que é 10 sei que vou longe :) abraço e agradeço desde de já a todos.. _____________________________ DEUS É FIÉL
Cara bem legal sua cena é eu tb tenho dificuldades com iluminação mas aumenta a subidivisão da luz e arruma esse vidroo ta um poco grosso mass ta legaal a cenaa espero ter ajudado flww
ta muito bom! a composiçao da cena ta muito legal! ta é com um leve granulado! mas ta ficando muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Muito bom mesmo cara parabens, gostei muito da iluminação
http://w3flex.com.br/blog/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 937

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.