Casa 05-03-2009

Por: rodrigoglowacki  

Em: 05/03/2009 15:29

Segue ai mais um Trabalho
Muito bom cara...esse glow fico perfeito...e a sombra da arvore na grama tb...meus parabens! Flw
www.project3d.carbonmade.com
http://estandes3d.blogspot.com
bahh..eu achei muito boa cara...achei clean esse negocio...sei la...ta bacana...não sei se é meu monotor...mas achei o verde da grama meio saturado....de resto ta show
https://www.maqueteseletronicas.com/
Parabens ficou muito bonito, como vc fez essa grama ...com qual comando ?
E Aii Cara Achei Otimo A Cena e ComposiÇÃo So Mudaria Textura Desse Muro Cinza
www.viniciusgianelli.com.br
"bender" disse: bahh..eu achei muito boa cara...achei clean esse negocio...sei la...ta bacana...não sei se é meu monotor...mas achei o verde da grama meio saturado....de resto ta show
Primeiramente, Obrigado pelos Elogios e comentarios. Sobre a grama, creio que seja seu monitor mesmo, pois se vc olhar atentamente no lado direito da imagem onde o 3d se mistura com a foto do background, as cores da grama estão praticamente iguais, ou seja, a cor da grama esta certa como uma grama de verdade. Obrigado.
rodrigoglowacki! que cena linda! passou uma tranquilidade essa cena! muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
"agb" disse: Parabens ficou muito bonito, como vc fez essa grama ...com qual comando ?
Obrigado Pelo Comentário. A Grama eu Usei o Displace mesmo.
Nossa Rodrigoo Ta de parabens mesmo a cena muito perfeita mesmo geniall fico feraaa hein!! qual render voce usou ? muito linda mesmo parabens!!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
"leandrobusdesign" disse: Nossa Rodrigoo Ta de parabens mesmo a cena muito perfeita mesmo geniall fico feraaa hein!! qual render voce usou ? muito linda mesmo parabens!!!
Valeu Eu usei Vray sp1

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.