"bender" disse: bahh..eu achei muito boa cara...achei clean esse negocio...sei la...ta bacana...não sei se é meu monotor...mas achei o verde da grama meio saturado....de resto ta showPrimeiramente, Obrigado pelos Elogios e comentarios. Sobre a grama, creio que seja seu monitor mesmo, pois se vc olhar atentamente no lado direito da imagem onde o 3d se mistura com a foto do background, as cores da grama estão praticamente iguais, ou seja, a cor da grama esta certa como uma grama de verdade. Obrigado.

"agb" disse: Parabens ficou muito bonito, como vc fez essa grama ...com qual comando ?Obrigado Pelo Comentário. A Grama eu Usei o Displace mesmo.
"leandrobusdesign" disse: Nossa Rodrigoo Ta de parabens mesmo a cena muito perfeita mesmo geniall fico feraaa hein!! qual render voce usou ? muito linda mesmo parabens!!!Valeu Eu usei Vray sp1
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 601
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .