
"leandrobusdesign" disse: v-ray nossa fico muito bom gostei do glare na primeira cena voce fez ele como? na pós produção no Photoshop? vlw FeraIsso Leandro, eu fiz um tratamento no photoshop sim. Usei nas duas cenas, mas a segunda tem um pouco a mais. Obrigado.
"juliolinhares" disse: AÍ Rodrigues, Ficou Legal O Trampo, Mas Faltou Gente e Tem Q Tomar Um Pouco de Cuidado Com A Grama Na Escada, Ela Ta Crescendo Nos Dergraus.... Parabens Pelo Trampo, Aprendeu Direitinho. HeheValeu Julião. É realmente vc tem razão, mas é a falta de tempo. rsrsrs a e acho que vou ter que fazer como vc, sair fotografando a Galera por ai hehehhe, to sem imagem de pessoas. Um Abraço.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.
Total de membros registrados: 143037
Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.
Usuário(s) on-line na última hora: 664
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .