Casa 05-03-2009

Por: rodrigoglowacki  

Em: 05/03/2009 15:29

v-ray nossa fico muito bom gostei do glare na primeira cena voce fez ele como? na pós produção no Photoshop? vlw Fera
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
opss!!! perdao foi na segunda cena que ela tem brilho. rsrsrs !!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
na sua segunda imagem tem um carro entrado na garagem! entao deve ter pessoas morando na casa! talvez uns moveis aparecendo no interior desse um realismo maior a cena! ela ja ta excelente! mas talvez ficasse melhor ainda! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
cara muito bom...Parabens!!
Nossa muito bom cara iluminação externa muito fodona xD A casa ta linda mesmo o projeto é seu? valeu Abraçoo!
http://w3flex.com.br/blog/
AÍ Rodrigues, Ficou Legal O Trampo, Mas Faltou Gente e Tem Q Tomar Um Pouco de Cuidado Com A Grama Na Escada, Ela Ta Crescendo Nos Dergraus.... Parabens Pelo Trampo, Aprendeu Direitinho. Hehe
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
Ficou muito bem mesmo! Gostei das árvores! Parabens!!!
Ficou muito bom! parabens!
"leandrobusdesign" disse: v-ray nossa fico muito bom gostei do glare na primeira cena voce fez ele como? na pós produção no Photoshop? vlw Fera
Isso Leandro, eu fiz um tratamento no photoshop sim. Usei nas duas cenas, mas a segunda tem um pouco a mais. Obrigado.
"juliolinhares" disse: AÍ Rodrigues, Ficou Legal O Trampo, Mas Faltou Gente e Tem Q Tomar Um Pouco de Cuidado Com A Grama Na Escada, Ela Ta Crescendo Nos Dergraus.... Parabens Pelo Trampo, Aprendeu Direitinho. Hehe
Valeu Julião. É realmente vc tem razão, mas é a falta de tempo. rsrsrs a e acho que vou ter que fazer como vc, sair fotografando a Galera por ai hehehhe, to sem imagem de pessoas. Um Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 664

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.