Casa(modelagem em poly)

Por: Siuba  

Em: 08/03/2009 08:16

Ae ente to modelando uma casinha em poly!! dem uma olhada pra ver com ta indo o processo!! daki a pouco up!! vlw
tah ficando bom! vai modelando e postando ups pra gente ver. Abraco.
A modelagem está muito boa. Marco.
Marco.
Ta bacana!
ta bem legal! posta os ups para gente ver! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Boa modelagem!!!! abraços
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Siuba: ai cara! tudo bem? por enquanto a modelagem da casa está impecável; falta agora só colocar o entorno, como vegetações, grama, concretos, céu, pessoas, material da água da piscina, iluminar e renderizar. Estou curioso para ver como irá ficar...hehe! Abraços e Parabéns...vlws! __________________________ [i:ab57b54aed]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:ab57b54aed]
o gente! eu to trabalhando nisso!! daki a pouco up!! vlw pela forca!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
vou acompanhar
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Gente eu comecei randerizar, mas ainda esse nao e o resultado final, podem dar dicas pra melhorar as vegetacoes texturas e mas! vlwww!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.