Casa(modelagem em poly)

Por: Siuba  

Em: 08/03/2009 08:16

pow cara ta ficando legal mais acho que da pa melhorar esse ceu ai saka? e entao a acsa ta show de bola :P e da pa melhorar esse asfalto ae Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Ta ficando boa a cena fera ..da uma diminuida no mapeamento da calçada to achando meio grande...abraços!!!!!
ta ficando muito bom! mas eu abaixaria a camera ou colocaria um muro em todo fundo da cena! para tirar essa impreçao que esse logal ta no topo de uma montanha! o asfalto tambem nao ta muito real! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
tah ficando muito bom, faz as alterações que os colegas postaram e posta ups. Abraco.
entao gente!! baixei a camera, diminui o asfalto e mais! Danilo so me desculpe que nao coloquei pessoas, pois eu nao so muito bom nisso! ja tentei, li o tuto daki da 3d e nao consegui!! vlw gente, pela forca!!
dei uma arrumadinha no PS e botei um M blur nos carros! so nao gostei que como baixei a camera, nao da pra ver a piscina quase!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bom dia Siuba, cara ficou bem legal..bom trabalho... o carro não teria mais afastado do meio fio? no geral está otima..
paulocesar_cad--- bom aqui ja e tarde! mas bom dia pra vc! vlw mano! foi mal pelo carro perto do meio fio! flww, abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
"Siuba" disse: paulocesar_cad--- bom aqui ja e tarde! mas bom dia pra vc! vlw mano! foi mal pelo carro perto do meio fio! flww, abraco
caraca tu está em moscou :00: :00: ?? rsss é longe em... :lol: :lol: boa tarde pra vc..
pois e cara! faco faculdade aqui! esse aqui e meu ultimo ano! to fazendo minha teses! vlw brother, um abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 653

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.