Cozinha - cena para avaliação.

Por: coppi3d  

Em: 09/03/2009 11:34

Fala galera da 3d1 To postando ai uma imagem, de uma cozinha que estou elaborando. A cena ainda não esta terminada, mais pensei em ir colocando ela aqui pra galera já ir dando suas sugestões, e com isso vou postando ups! Por favor opinem! Abraço a todos da 3d1
E ae cara, blz? a cena vai ficar mto legal se ficar atento para alguma coisas... - o piso de madeira estámto reflexivo... aprece até que esta molhado - a luz ta muito forte e amarelada (mto contraste) - a pastilha tbm está com mto reflexo e com bump mto alto - pela luzes acesas a ena deveria etsra mais clara, e faltou acender a outra lâmpada - não entendi bem... ali tem um espelho ou é continuação da cozinha (lateral esquerda) é isso ae... vai postando UP... abraço... bom estudo
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Fala Thiago, blz! - Bom, é verdade ta muito reflexivo mesmo. - A luz amarela era pq queria dar a idéia de um entardecer, mais acho que exagerei um pouco! ha! - bom ali no canto esquerdo é um sugar que estou modelando ainda, que tbm ficou muito reflexivo Obrigado pelas sugestões brother. com certeza vou continuar dando ups ai, por favor acompanhe ai brother. Abraço.
concordo com o thiago! tem algumas coisas para arrumar ai! mas ta ficando bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
è precisa arrumar a cena trabalhando mais um pouco fica legal Abraço
http://w3flex.com.br/blog/
Gostei da composição. Se vc quiz trazer uma atmosfera de fim de tarde, chegou perto. Voce pode conseguir resultados bem legais usando Vray Sun+Vray Sky, ou usando um mapa HDRI. Controla melhor os reflexo e o GI e sua cena vai ficar mto boa. Senti falta de alguns objetos e elementos de cozinha para facilitar na compreesão do ambiente. O resto ta ok! Parabens!!
É o que tem!
Bonita cena cara, da uma olhada nos conselhos do thiago mesmo, principalmente em relação ao piso, mto reflexivo e as pastilhas com um bumb estranho abraço
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
Obrigado pelas sugestões e pelos elogios galera! continuem aqui no topico que estarei postando ups. forte abraço a todos.
um up ai galera, ainda não ta finalizada. tenho que ainda incrementar a cena, com objetos critas e sugestões, sempre são bem vindas! vlw galera!
e ae cara... isso é que eu chamo de UP... hahaha parabens, melhorou 100% a imagem... outra coisa... parabens... eu só diminuiria um pouco o reflexo das pastilhas, colocaria puxadores as portas do armário superior, e como vc disse, incrementar mais a cena... mas está de parabens... grande mudança
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 637

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.