cena pra avaliação!

Por: josepegorim  

Em: 09/03/2009 21:55

Fala galera... blz? segue aí uma imagem que fiz outro dia... com relação a modelagem e texturização até que estou satisfeito exceto a textura da parede amarela que esta estourando um pouco...mas nao gostei da iluminação....nao sei como melhorar...ta me parecendo algo meio forçado, sabe? o sombreado meio fraco tbm... talvez colocar um vraysun fazendo a cena parecer de dia? aceito todo e qualquer tipo de criticas construtivas! abraços!
o que achei mais estranho na cena! foi esse escuro atraz do sofa! tem algumas coisas que podem melhorar mas ta ficando legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
é teria uma parede alí....mas pra ter um angulo legal...escondi ela! hehe valeu! obrigado!
eu acjhei estranho q ali..no topo da parede amarela tem um clarão ...só q não tem nem uma luz ali...isso q ta tirando o realismo na minha opinião...da uma olhada nisoo....t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
Uma imagem na tv acho q cairia bem tbm pra melhora a cena!!!abraço..
atras do sofa esta escuro, faz um up ai p nos rsss
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 600

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.