Passa tempo

Por: Avs  

Em: 11/03/2009 03:21

Nada para fazer , comecei modelando uma sala 3x3 e saiu isto , C&C abs AVS . [URL=http://img11.imageshack.us/my.php?image=01cpia.jpg][/URL
rsrsrsr a sala
agora foi rsrsr
ae sva! show a cena! hein!! como sempre!! flww, abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
O link para ver no formato original http://img11.imageshack.us/img11/9721/01cpia.jpg
Sva, me da seu msn!! logico se quiser! hehhe
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
bom dia SVA, muito bom cara.. como sempre! abraço
como sempre seus tranalhos são mto bons cara olhei a resolução original, parabensss perfeitoo unico detalhe o rejunte do piso ta mto branco em vista dos outros esses que estão na vertical, eles teriam q estar sujos, antigos como o piso parabens
fala renderman .. beleza?..... queria que minha ociosidade fosse tão produtiva qto a sua.. rsrrs vai ter nada p/ fazer assim lá no caixa prego... hehehe... mais um belíssimo render... parabéns... (já nem vou falar da iluminação.. fica monótono.. srsrs eu já disse que vc devia escrever uma apostila de iluminação.. hehe) abraço.
parabens

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 606

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.