outra imagem para analise

Por: Eurico  

Em: 11/03/2009 15:06

render 30 minutos :D
nossa... cara suas imgens sao muito boas mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
essa foi com vray sun
ficou legal! e a camara vary?
fala euricorocha, gostei muito da sua imagem, tá bem limpa e bem iluminada. Eu gostaria muito de ver esse seu projeto c outra cor, nessas partes c cor de burro qd foge, hehehe, tipo um verde musgo ou um cinza, sei lá faça uns teste, no mais, meus parabéns!
tenho gostado muito dos resultados d imagens c vray sun, vou até comecar a estudar, n sei nem por onde passa.
euricorocha, aquilo e um cabo segurando a laje?
agora que o waldemar falou! isso ai em cima da laje ta bem estranho! isso é um cabo ou algo ficou esquecido?

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
As placas de entrada parecem um pouco baixas em relacao a grama e o q foi comentado acima!!!no mais ta linda a imagem!!!!abraços
Parabéns, muito bom mesmo... Só acho que para uma casa tão moderna e harmoniosa aqueles gnomos estão distoando um pouco e acabam chamando demais a atenção, sei lá, talvez uma escultura em ferro mais abstrata, algo assim. Mas o trabalho está ótimo.
\"Quanto maior o conhecimento, maior o livre-arbítrio\" Raumsol

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 639

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.