Léo xD - olá, léo, tranquilo? Bom, essa janela está fachada, mas devido ao ângulo da câmera, não dá pra perceber, já que n gerou reflexo no vidro, ok? Perceba no vidro do armário, é o mesmo material do vidro da janela, veja como deu um reflexo por ali, devido ao ângulo da câmera nele, ok? O reflexo no vidro, em minha opinião, vai aparecer a depender da iluminação e ângulo da camera, ok? Valeu pela participação, abração!! Paz.
Gaona - olá, beleza, o lance da moldura, vc está certíssimo!! Já o lance do tiling, eu o modifiquei, para ficar o mais parecido possível com o original. Vou fazer uns testes aqui, muito obrigado!
leandrobusdesign - valeu, brother, valeu!
Marcelo Fonseca - e ae irmão, tranquilo? Chamar o projeto desse nome é anti-ético mesmo, valeu pela dica, isso n vai se repetir, com fé em Deus. Abraços, que JESUS CRISTO te abençoe e te guarde!!
Humildade e sabedoria sempre!!!