Projeto de decoração de um boquifo, hehe.

Por: Rambo  

Em: 12/03/2009 10:21

Bom, do mesmo jeito que o rodapé ajudou bastante, certamente a colocação de uma moldura no teto fará o mesmo. Quanto ao rejunte do piso, você usou tilling para fazê-lo? Se foi, lembre-se de que o rejunte é adimencional e é proporcional ao tamanho do piso que você colocou no tilling, e se ele for muito grande vai ter que diminuí-lo bastante (ex... se o tilling for de 1,00 m, um rejunte de 0,3 ou 0,4 fica ótimo, agora, se for de 10,00 m, o rejunte vai ter que baixar para algo em torno de 0,03 ou 0,04). Um abraço
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
Fico muto otima a ultima imagem melhoro bastante Parabens Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
gostei da cena...só não gostei de ter chamado de muquifo...foi extremamente antietico. abraços.
Léo xD - olá, léo, tranquilo? Bom, essa janela está fachada, mas devido ao ângulo da câmera, não dá pra perceber, já que n gerou reflexo no vidro, ok? Perceba no vidro do armário, é o mesmo material do vidro da janela, veja como deu um reflexo por ali, devido ao ângulo da câmera nele, ok? O reflexo no vidro, em minha opinião, vai aparecer a depender da iluminação e ângulo da camera, ok? Valeu pela participação, abração!! Paz. Gaona - olá, beleza, o lance da moldura, vc está certíssimo!! Já o lance do tiling, eu o modifiquei, para ficar o mais parecido possível com o original. Vou fazer uns testes aqui, muito obrigado! leandrobusdesign - valeu, brother, valeu! Marcelo Fonseca - e ae irmão, tranquilo? Chamar o projeto desse nome é anti-ético mesmo, valeu pela dica, isso n vai se repetir, com fé em Deus. Abraços, que JESUS CRISTO te abençoe e te guarde!!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1205

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.