Fiz essa outra imagem, tentando simular mais a iluminação natural, sem luzes acesas e, mantendo a textura na parede, que já exite lá, fiz essa imagem para provar à cliente, que não precisa aplicar massa corrida, basta dar uma ótima pintura, com uma ótima tinta, que já fica muito bom! O que acham?
bender - valeu pela força, eu tb n gostei da cor das paredes, rsrs.
A|Pinho - Obrigado pela sua participação no tópico.
Dellos-br Coloquei rodapé, ficou bem melhor. Boa observação!!
wagnertico - já o lance da camera, se tiver sugestões eu aceito, o principal foco da camera não é o ambiente como um todo, mas sim a mesinha de mármore verde, da cozinha, ela é o centro da atenções.
Abraços a todos.
Humildade e sabedoria sempre!!!