Projeto de decoração de um boquifo, hehe.

Por: Rambo  

Em: 12/03/2009 10:21

Na verdade, o projeto é apenas pôr a bancada para refeições, ok? O espaço é mini, e a mesinha acabou ficando pequena tb. A dona do projeto disse que essa mesinha servirá tb para pôr coisas em cima dela, quando ela estiver cozinhando, ok? Então eu aproveitei para mudar as cores do sofá cama, lá atrás, mudar a cor das paredes (a gosto da cliente), por mármore em cima da mureta, ok? E só, não mudei muita coisa, pois a grana é pouca. Os móveis eu não mudei, tá tudo original e a mureta já estava lá, certo? Um abraço a todos.
Humildade e sabedoria sempre!!!
no geral ta legal a cena...eu prticularmente não gostei da cor das paredes..mas ...se ela quer assim...deixa assim...hehehe....t+ angelo...parabnes cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
pois, realmente a cor das paredes, é do critério de cada situação e muito pessoal, o cenário está muito bom no aspecto geral
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
tambem notei que nao tem rodape! mas ta muito legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
fiocu bem legal.. aposição da cam é que nõa ajudou muito...
Fiz essa outra imagem, tentando simular mais a iluminação natural, sem luzes acesas e, mantendo a textura na parede, que já exite lá, fiz essa imagem para provar à cliente, que não precisa aplicar massa corrida, basta dar uma ótima pintura, com uma ótima tinta, que já fica muito bom! O que acham? bender - valeu pela força, eu tb n gostei da cor das paredes, rsrs. A|Pinho - Obrigado pela sua participação no tópico. Dellos-br Coloquei rodapé, ficou bem melhor. Boa observação!! wagnertico - já o lance da camera, se tiver sugestões eu aceito, o principal foco da camera não é o ambiente como um todo, mas sim a mesinha de mármore verde, da cozinha, ela é o centro da atenções. Abraços a todos.
ficou muito bom! mas to achando o bump da parede um pouco grande no noise e um pouco forte! mas a ta ficando muito boa mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou bom, mas tem que diminuir o rejunte do revestimento na parede, está muito largo. A câmera está muito alta, abaixa um pouco. E o quadro está muito alto, quase no teto.
V-Ray 1.5 Addict
Dellos-br - tirei o bump excessivo da parede, ficou bem melhor, obrigado pela dica. Abraço! Carlos Fernandes Sachs - O lance do rejunte, diminuí o bump, mas o rejunte continuou com a mesma espessura. Como faço para diminuir a espessura do rejunte? Baixai mais a camera, ficou legal. Em relação ao quadro, baixei um pouco, ficou melhor mesmo, só que ele não estava tão alto assim n, o pé-direito é que é baixo (2,50m). Obrigado pelas preciosas dicas, tô registrando tudo aqui. Um abraço!
Boa tarde Angêlo, Sempre acompanhei os seus trabalhos e como sempre, esse é outro que admiro muito boa a imagem e os seus ups estão de parabéns com a ajuda do pessoal ta ficando show! Uma coisa que não entendi na imagem é a janela Ela está aberta ou é um vidro fechado? Grande abraço e Sucesso amigo!
Trabalha como se vivesses para sempre. Ama como se fosses morrer hoje.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.