ta ficando muito bom cara, você ta tirando como referencia a imagem do Ramon Zancanaro né, o cara é um artista de mão cheia, conserteza os trabalhos dele são referencias para muitos e pra mim tb, não é porque ele é meu amigo não, mas o cara é F.O.D.A, manda muito bem, e vc ta fazendo uma linda cena tb, parabens cara, mas cuidado tb na modelagem dos objeto, vejo que os moveis tem muita quina, vc deve ta usando o Catmull-Rom no filtro do antialiasing, tenta com o area mesmo.
acho poderia diminuir um pouco a intesidade do sol e deixar um pouco mais difusa a luz, c ta indo bem da uma olhada na imagem do Ramon ai vc vai entender um pouco mais do q falo, no mais parabens.
imagem: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Loft/cam01.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com