Mais uma sala MR

Por: Ivan  

Em: 12/03/2009 10:36

Fala galera, Segue uma sala para C&Cs. Não está terminada ainda. Falta alguns detalhes como ajustar a textura da tela da tv e tirar o estouro da luminária que eu coloquei no fundo. Mas estou postando pra vcs darem uma olhada. Abçs.
Que rica sala...lol...ta beleza!!!
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
iai ivan....ta legal cara...mas todos os objetos brancos parecem q estão se fundindo...devido a esse estouro de luz...mas isso é barbada de resolver...no geral ta bacana...parecem bem definida....tu usou sharpen no PS??? abraççç meu velho
https://www.maqueteseletronicas.com/
ta ficando muito bom cara, você ta tirando como referencia a imagem do Ramon Zancanaro né, o cara é um artista de mão cheia, conserteza os trabalhos dele são referencias para muitos e pra mim tb, não é porque ele é meu amigo não, mas o cara é F.O.D.A, manda muito bem, e vc ta fazendo uma linda cena tb, parabens cara, mas cuidado tb na modelagem dos objeto, vejo que os moveis tem muita quina, vc deve ta usando o Catmull-Rom no filtro do antialiasing, tenta com o area mesmo. acho poderia diminuir um pouco a intesidade do sol e deixar um pouco mais difusa a luz, c ta indo bem da uma olhada na imagem do Ramon ai vc vai entender um pouco mais do q falo, no mais parabens. imagem: http://i13.photobucket.com/albums/a280/Mrramon/Loft/cam01.jpg
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
A|Pinho: Vlw! Obrigado bender: Tudo blz, carinha? Tenho q resolver essa questão dos objetos bcos mesmo, acho q preciso diminuir um pouco a iluminação pra não ficar tão estourado. Fiz pos no PS usando Reduce Noise. Obrigado pelas dicas. saulo lísias: Tudo blz? Realmente, eu usei como referência (ou cópia, ehehe) o Loft do Ramon. O cara serve de inspiração pra muita gente. Os objetos estão com muita quina, acho q devido à pos que fiz no PS. Acho q acabei exagerando. Vou tentar diminuir a intensidade do sol e deixar a luz mais difusa como vc falou. Obrigado! Abçs a todos.
Um Abraço.
Segue up da sala. Só tive um problema: Tentei fazer o tapete com hair n' fur, mas olha soh como ficou: branco estourado. Alguém sabe pq aconteceu isso?
muiot boa a 2 img..parabens....
Boa noite Ivan. Parabéns, a imagem ficou ótima!
Oi Iv@an, tudo legal? Puxa, você foi fiel nos detalhes. Os objetos da estanti ficaram na mesma disposição. Porém acho que ficaria melhos se vc criar um ambienti di fundo na esquerda, como o mestre fez, pois ali ficou um cantinho morto. Falando do seu render, acho que poderia ficar mais interessanti usando uma luz mais natural, estou achandu bem chapado di luz entende? Isso faz parecer até que o puf está voando. Falta usar um pouco mais o efeito di brilho dos materiais, tudo está precendo áspero. Não desisti da cena pois podi ficar muito bonita, mas precisa atenção redobrada aos pequenos detalhes xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....
ta ficando bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 590

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.