Mais uma sala MR

Por: Ivan  

Em: 12/03/2009 10:36

wagnertico, Dellos-br e malcon, Muito obrigado! kamill, tudo blz? Vou ver o que consigo fazer com respeito à iluminação e brilho dos objetos. quanto ao cantinho morto, acho que, se eu colocar um objeto de decoração, dá pra deixar menos "morto", se eu fizer muito igual ao do Ramon, daqui a pouco ele vai querer cobrar direitos autorais. euheuheueh. Agora, o que está me quebrando a kbça mesmo é porque o tapete saiu com aquele branco chapado. Não sei pq, quando uso hair and fur numa cena como essas, ele sempre fica assim. Se eu usar o mesmo tapete isolado, ele fica normal. Vou tentar resolver este problema, depois cuido da iluminação e do brilho dos objetos. Vlw, muito obrigado mesmo.
Um Abraço.
Ivan... parabens pela cena... mto linda... só achei o tapete mto branco, como vc mesmo disse... abraço
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Olá Iv@n... tua cena e render estão ótimos, eu também estou estudando mental ray e quando vejo uma cena desta fico mais empolgado pra chegar numa qualidade como esta, parabens ! breve estarei postando uma interna com boa qualidade também. abraço Joao Carlos
Oi Iv@an, tudo bem? Mostrei a cena para o Ramon, ele disse que não se importa com o fato de ter usado a cena dele como inspiração para a sua. Até fez um comentário quanto ao modo que você usou o Hair and Fur. Foi em modo Buffer, geometry?? Ele falou que sempre usava geometry, pois não usava mental ray. Neste caso os fios são computados juntamente com o calculo de GI e apareciam diretamenti no render. xauxau
Eu amo o céu o sol e o Sul....