Primeira Maquete

Por: samuelbarb  

Em: 12/03/2009 12:41

Fala Galera! Sou estudante de CG na UVA-RJ Essa é minha primeira maquete feita no 3ds Max + Mental Ray. Fiz uma planta baixa no autocad. (por isso a arquitetura da casa não está bonita rs). Sei que não está bom, sendo que não sei em que posso melhorar. Gostaria de receber comentários e críticas da galera :d Um abraço! Ps.: Não consegui fazer a grama decente com displacement.... Então usei o Cinema 4D para fazer a grama e depois fiz a composição no photoshop.
ta ficando legal! mas coloca uma calçada em volta da casa! algum reflexo nos vidros! que ja da uma melhorada na cena! tambem notei que nao tem sombra na grama! mas da uma arrumada ai e posta os ups! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Acho q vc poderia da uma melhorada nesse telhado tipo aumenta o beiral e a lage do segundo andar tbm assim ja ajuda nas portas e janelas de baixo tbm e troca a cumieera..uma calçada em volta da casa ficaria bom tbm e esse quarda corpo trocaria tbm faz um na altura padrao esse ta muito alto e uma vegetaçao tbm!!!!!!!e isso ...abraços..
para a primeira, esta muito bom ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
"frangaomv" disse: Acho q vc poderia da uma melhorada nesse telhado tipo aumenta o beiral e a lage do segundo andar tbm assim ja ajuda nas portas e janelas de baixo tbm e troca a cumieera..uma calçada em volta da casa ficaria bom tbm e esse quarda corpo trocaria tbm faz um na altura padrao esse ta muito alto e uma vegetaçao tbm!!!!!!!e isso ...abraços..
Fala Frango... cara... não entendi direito o que tu falou, até pq não saco nada de arquitetura, poderia circular no paint pra eu enteder mehlor? Dellos obrigado pelo comentário, estou providenciado a calçada e acho que vai rolar a grama com displacemente agora :D
Fala ae galera, segue mais um UP com calçada e grama com displacement. Agradeço ao apoio e críticas de todos! Um abraço!