Primeira Maquete

Por: samuelbarb  

Em: 12/03/2009 12:41

samuelbarb! nao vou dizer que ficou perfeito pq nao ficou! mas para quem ta começando ja ficou muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Dellos muito obrigado pelo apoio cara... Continuarei produzindo! Um abração :D
ficou bom!
Você estuda na UVA? Eu também, estou no terceiro período...deixei uma imagem também no site hoje...a sua ficou bem legal, e talvez eu melhoraria apenas o muro ao lado, p dar um pouquinho mais de vida Abç
Design & Manufatura Ajudados por Computação
http://recursoesgotado.wordpress.com
"Allan Coelho" disse: Você estuda na UVA? Eu também, estou no terceiro período...deixei uma imagem também no site hoje...a sua ficou bem legal, e talvez eu melhoraria apenas o muro ao lado, p dar um pouquinho mais de vida Abç
Fala ae cara...!! Po me passa teu msn por PM pra gente trocar idéia ! abração!
Como você fez o telhado? É modelado ou é displacement?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 578

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.