Banheiro MR

Por: Paulo JR  

Em: 13/03/2009 18:06

Somente um estudo para tentar progredir e aprender o MR. Agradeço aos amigos que me ajudaram com as dificuldades, e que ainda são muitas! Abraço a todos!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Fico massa o projeto hein Ta legal So precisa arruma as texturas do chao Na minha opniao colocar um pouco de reflexo ia fica legal, isso na minha opniao é claro. Fora isso Ta legal Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
no geral fiocu legal..mas as texturas do armario e o piso merecem um pouco mais de trabalho..valeu...
leandrobusdesign --> vlw pelos comentários, qnto ao piso tentei reproduzir um piso da linha Matrix da Portinari, ele não tem brilho, mas vou dar uma ajeitada! wagnertico --> Cara textura de madeira ainda é um dilema pra min, mas agradeço a critica. Eu estou apanhado no piso tbm é pra fazer um rejunte decente, ainda não consegui, se puder auxiliar agradeço muito. No geral vou tentar melhora e depois posto aqui valeu!!!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
concordo com o pessoal acima! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta ficando interessante.
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
o render ficou muiot bom..acho que os materiais da bancada e do piso podem melhorar..coloca um brilho nesse piso...valeu...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 640

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.