sem nada para fazer

Por: Arqimagem  

Em: 13/03/2009 21:06

prosseguindo os estudos criticas e comentarios sao bem vindos vray e photoshop
gostei principalmente da composiçao da cena! ta muito boa! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Bem massa sua cena bruno! O tapete vc fez com hair?[i:24f2e7754f][/i:24f2e7754f]
oi dellos, agradeço seu comentario. abraço Igorlopes, obrigado pelo seu comentario o tapete é um modelo vray proxy cumprimentos
cara ..gostei de tudo nessa cena...parabens mesmo......composição..luz..a unica critica..podeira haver mais detalhes..no mais ..muito boa....
oi wagnertico, tudo beleza? agradeço seu comentario cumprimentos
muityo bomm so achu q vc deveria fazer algo no teto ow gesso teto parede ou um rebaixo de gesso baguetado com algumas dicroicas parabenss
www.viniciusgianelli.com.br
oi vinicius, segui a sua dica, coloquei um promenor no tecto com luz de foco. valeu ai abraço
Cara fico da hora tua cena adorei o tapete fico perfeita ta de parabens Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
oi leandro, valeu pelo comentario abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 601

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.