Primeira Postagem

Por: UnbiasedMan  

Em: 14/03/2009 17:13

Apesar de leigo, vou fazer coro ao que disseram sobre o BG, a distorção da câmera (que um camera correctin bem setado vai ressolver) e o asfalto. Aliás, na minha opinião nem é a repetitividade que está tirando seu realismo e sim o excesso de luinosidade e saturação do sky que o deixou azulado (supõe-se que ele deveria tender para o cinza ou preto). Quanto ao que você disse sobre a realismo, concordo que é super difícil obter realismo com materiais novos e com relação as imagens que você postou de outros engines, achei muito boas, porém, sinceramente já vi melhores feitas por mestres do Mental Ray. Abraços
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
UmbiasedMan, À respeito da imagem, não sei se vc usou o BG como uma forma artística, mas não ficou bom esse céu tão esticado. E o asfalto que está refletindo tanto o céu pode melhorar bastante. Quanto aos softwares unbiased, dê uma olhada em http://nxt.accurender.com/ que ainda está em fase de testes e vc pode baixar um demo grátis. Eu tenho acompanhado o desenvolvimento dele e já vi trabalhos de tirar o folego, como esse motorzinho de aeromodelo, modelado e renderizado pelo Ted Kyte. O nXt trabalha dentro do AutoCAD. Marco.
É realmente, para cada tipo de software, tem sempre os que conseguem um ponto fora da reta. Eu até estaria pensando em disponibilizare esse arquivo para que os participantes do forum possam fazer alguns testes. Pois achei no forum apenas modelos pequenos para testes...o que acham...ai poderiamos ver alguns resultados de renderes externos. obrigado pelos comentarioss e vou arrumar o que foi comentado abraços a todos
Oi UnbiasedMan Gostei da ideia, poe ela ai para download para nos fazermos uns testes, te mais!
Cara, este bg ta na posição vertical. Ta muito esquisito. Repare que as nuvens estão todas na vertical. E a luz ta um pouco forte. Abraço
Ai vai uma nova atualização, creio que ficou mais agradavel abraços
Só queria achar um bom tutorial de fotomontagem....se alguem souber...em breve vou postar o 3D do predio para todos brincarem... abraços a todos
Pra mim, só a mudança do BG já fez uma diferença enorme. Se arrumar o asfalto, a imagem vai ficar ótima. Quanto ao 3d do prédio, quando der posta para ver o que conseguimos com ele. Um abraço, Celso
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 660

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.