Mostra Design e Construção - externa

Por: Renato Almeida  

Em: 15/03/2009 14:01

muito bom mesmo! ta de parabens!
Muito boas as imagens cara, parabéns. A vegetação está perfeita.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Parabens, muito boas as imagens...mas tenho algumas coisas que voce poderia melhorar: - Se a sua intenção é fotorealismo, não use os modelos em 3D de pessoas, acho que fica parecendo casinha de boneca, tente usar imagens de pessoas reais. - Os rufos são pequenos detalhes, mas que fazem uma diferença enorme no resultado final. - Se tivesse um AO acho que melhoraria bastante as imagens, porque tem muito branco e as vezes fica meio misturadas as paredes... é isso, mas como falei parabens, muito boas as imagens
Rômulo Rezende - Arquiteto & Urbanista
Trabalho de altíssimo nível,meu caro. Parabéns, o cuidado com a vegetação está excepcional!
www.maquetes3d.weebly.com
Parabéns Renato, começaste mm em grande e que grandes imagens, muito interessantes...
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
show de bola!!!
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
belezura de trepadeira rsss parabens
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
muiot bons mesmo....
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos! :) Renato Almeida: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está maravilhoso, lindas imagens e tudo feito com muito cuidado e preocupação. Gostei muito da iluminação, a modelagem ficou ótima, bons materiais e um "ar clean" bem interessante nesse projeto.Assim como falou o nosso amigo e colaborador "Marco A.Artacho" também acho que as pessoas abraçadas não ficaram muito legais na sua cena; seria melhor se vc as colocasse separadas, caminhando normalmente ok?? De qualquer forma Parabéns pelas suas imagens; ficaram ótimas. Abraços! __________________________ [i:0ccc2275bf]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:0ccc2275bf]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1330

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.