Cena simples

Por: Rambo  

Em: 16/03/2009 08:39

Tentei reproduzir fielmente o projeto que já existe, na casa da minha vizinha. Ela queria ver como ficava, mudando o quadro e pintando a parede de verde, entretanto, sem tirar a textura do reboco, sem ter que aplicar massa corrida. Pedradas à vontade!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
cara... bem legal... esse móvel ficou mto boa a modelagem, porém não sei se ele está mto grande ou se a porta está pequena... revê isso ae!
Portfolio - www.wkdesign.com.br
ta bem legal mesmo! mas essa porta ta meio baixa! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ângelo meu amigo eu acho melhor só uma parede pintada de verde, e as outras emassadas na cor branca ,tudo verde escurece o ambiente , abs
Thiago Peitl - esse móvel aí era uma estante, que de repente desmoronou, porém minha vizinha aproveitou uma das partes, que ficou intacta e colocou-a de ponta cabeça, e ficou assim. Essa parte que sobrou é grande mesmo, a porta está no tamanho certo, fiz lá o teste de São Tomé, tudo ok. Valeu!! Dellos-br - valeu, amigo, a porta tá no tamanho certo, ok? Abraço! sva - além de escurecer o ambiente, esse verde aí está bem feinho e brega, já falei com minha vizinha sobre isso, ela diz que adooora verde, hehe. Valeu!
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 620

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.