| Cena | - Terraço

Por: Kenup  

Em: 16/03/2009 11:04

E aí galera... Essa é a última imagem que estou terminando... ainda está na ativa, portanto, se tiverem comentários a fazer ajudarão muito!! Imagem em Tamanho Maior Abraços, Rodrigo Kenup
Cara na minha opnião fico muito boa tua imagem Ta de Parabens Abraços!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Achei o vidro muito reflexivo e as polantas em primeiro plano muito claras, ou iluminadas. Coloque uma cor nos brinquedos. Tá ficando da hora. Marco.
Marco.
Poderia bota uma árvore lá atras do muro , esta dano uma empressão de um abismos , e outra escada na piscina . abs AVS
ta bem legal! mas acho que um pouco de transparencia nesse vidro ia deixar ele mais real! mas ta ficando muito bom! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Ficou ótimo, parabéns.
V-Ray 1.5 Addict
Tirando essa planta aqui de primeiro plano que tá estranha e o vidro da porta muito reflexivo, de resto tá show.
www.maquetes3d.weebly.com
ta ficando bom!
show de bola!!! parabens
LUCAS HIGH-TECH www.absolutstudio3d.com.br
Ae galera... Leandro, Carlos, Ricardo, Waldemar, Lucas... veleu pela presença e pelos comentários brothers!! :D Sva, cara senti a mesma impressão! Só que é num terraço de um prédio alto que não tem nada em volta ( ainda... rs ), pensei em colocar uns prédios e tal, mas o cliente cortou minha onda... hehehe. Valeu pelo comentário camarada! Marco, Dellos, Ricardo.... esse vidro nem me fale... ele fica lindo quando coloco em qualquer outro lugar, mas quando está como esse, numa porta onde o ambiente interno é muito escuro, ele fica assim!!! Não sei o que fazer!! :?... Vcs tem alguma dica pra isso?? Valeu... Abraços, Rodrigo Kenup.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1168

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.