| Cena | - Terraço

Por: Kenup  

Em: 16/03/2009 11:04

Muito bom!!! Bem realistica, so a queda dagua estou achando meio falsa, muito regular, parece uma cortina de plastico transparente, fora isso ta tudo maravilhoso.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
É isso aí, o pessoal ja disse tudo, agora faz um Up pra nós. Um abraço!
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ae galera... foi mal pela demora em colocar o up... mas as coisas apertaram aqui!! hehehe Então, fiz algumas das alterações que o pessoal comentou aqui, principalmente o vidro e a vegetação que estava em primeiro plano! Coloquei tbm um Ambient Occlusion que tinha me esquecido de fazer na primeira imagem!! Grande Kornlu, cara mexi nessa cascata mas foi é piorando o treco!! hehehe... Resolvi deixar ela assim mesmo!! Menos mal!! :-P . Valeu pelo comentário brother! Abraços... comentários e críticas a vontade. Rodrigo Kenup. >> Imagem em Tamanho Maior <<
gostei da mudança! essa cascata! da uma arrumada nela no PS mesmo! ta ficando muito boa sua imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1221

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.