Primeira Cozinha

Por: Henriques  

Em: 16/03/2009 15:00

ola a todos da 3d1 Tou comecando a minha 1º cozinha no max9 com MR entao ca vai 1ºrender Comentarios e dicas sobre luzes e materiais sao bem vindos pois tou a ver quais serao as melhores luzes pra cena. Abraço
AMRH
António Henriques! tem muita coisa boa na sua cena! mas a luz esta tao pouca que quase nem da para ver! esse angulo de camera tambem nao ta ajudando! aumenta a luz e o GI para da uma clareada na cena! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
como faço isso do GI? nao tou dentro ainda desses topicos todos vou fazer um up da luz agora. Brigado Dellos
AMRH
Legal a cena!! Não curti muito o reflexo da madeira, posso ta falando besteira, e os azuleijos da parede. Abre mais o ângulo da sua camera para se poder ver mais. Esse tantão de garrafa aí n está legal, cara. Um abraço, dá pra melhorar muito ainda principalmente os objetos e texturas, mas está de parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Boa noite. Você está indo bem, o mapeamento do revestimento na parede é assim mesmo? São peças retangulares? Usa ambient occlusion no material arch&design que melhora o sombreamento dos detalhes.
Legal a cena Antonio. vc tambem poderia aumentar um pouco o anti-alising,pra imagem ficar mais nítida,tá meio serrilhada. continua ae, espero ups. abraço.
www.prospettivadesign.blogspot.comwww.igorteixeira.carbonmade.com
OLa a todos entao ca vai hoje vou ver se tiro um tempinho pra fazer um up pras mostrar pra voçes. brigado pelas dicas pois sei que assim poderei evoluir muito mais rapido. até logo. ;)
AMRH
Está legal, mas além do que os colegas falaram, eu acho que o azulejo tem mais reflexo. Aumenta um pouco o reflexo que também ajuda a criar mais detalhes.
UERJ
ola a todos ca estou de volta com umas alteraçoes. Agora tenho estado a estudar as luzes ja tou fazendo uma com mais luz e maior qualidade, mas o render demora um pouco. venha pedra e criticas sugetoes tudo pra eu ir aprendendo com o pessoal :)
AMRH
antonio, ta indo bem cara.... essa última imagem ficou bem melhor, é vidro né? mas achei a iamagem sem definição, está meio lavada... coloque AO, FG e GI... vai melhorar mto... é isso ae. abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.