2º Post - cena Vray

Por: aPinho  

Em: 17/03/2009 10:45

Yellow, Pessoal este trabalho ja esta entregue, mas resolvi posta-lo e talvez melhora-lo, aguardo pela vossa sincera opinião... um abraço
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Se fosse levar ao pé da letra, apontaria alguns detalhes, mas n vou criticar não. A imagem está muito bonita e vc deixou sua marca nela, dá pra perceber. Parabéns e quero ainda ver mais imagens suas aqui, será um prazer opinar. Abraço!
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito boa mesmo !!! eu so nao gosto desse asfalto muito limpinho curto mais cenas com texturas bem trabalhadas ! mas é isso ai questao de gosto ! de resto esta 10 ! abraçs,. !
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
Olá A|pinho, achei muito bacana seu projeto, poderia dar um clareada no céu e um bump no gramado que ficaria melhor, posta umas imagens maiores pra gente ver melhor os detalhes. abraço Joao Carlos
gostei bastante do projeto...daria uma atenção maior somete ao entorno, a grama e o asfalto.
E Ae Cara, Blz? Muito Boa A Cena... Eu Concordo Com O A Galera Sobre O Asfalto... Colocaria Um Bump Nele e Tbm Trocaria O Bg, Acho Que Ele Mais Claro Ficaria Melhor, Na Minha OpniÃo AbraÇo e Sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Ângelo Geovani Nascimento: Fala diz o q realmente sentes, deixaste-me mt curioso em relação ao teu comentário, na parte da minha marca e do q melhoravas??... obrigado pelas opiniões pessoal ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Ficou muito boa!
ficou muito boa mesmo! tambem nao gosto de asfalto muito liso! mas ta muito boa sua imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Oi A|pinho, tudo bom? gostei do projecto só acho que poderia melhorar os materiais. reparei que voce é aqui de portugal!:) adiciona ai o meu msn para nos trocar ideias [email protected] abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 614

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.