2º Post - cena Vray

Por: aPinho  

Em: 17/03/2009 10:45

Bom, eu acho que uma imagem dessas tem um estilo muito forte, isso explica a falta de bump no asfalto e a falta de displace na grama, ok? É seu estilo, e muito bom!!! Lembro quando eu estava na faculdade, que estudávamos as grandes obras, considero essa obra algo grande, feita no capricho e com muito bom gosto, ok? Só tenho que te dar os parabéns e torcer para que vc progrida sempre, mais e mais, ok? Mas sem perder seu estilo, certo? Abraço, grande arquiteto!! Fique com Deus!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Malta o Projecto não é meu, também presto serviços a arquitectos...lol....
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
Mt obrigado pelas dicas colegas ;) valeu já fiz umas melhorias, principalmente na textura da estrada.... ainda tenho de lhe dar mais um pouco, entretanto chutem dicas...
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 581

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.