Banheiro "Aquário" ´- sem Privacidade...

Por: Dudamel  

Em: 17/03/2009 11:43

nossa, parabéns, mas na minha opnião faltou umas meninas de toalha por ae! para dar um ar melhor a imagem! rs,rs,rs, abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Leandrodias, isso faltou mesmo! rsrsrs É pra isso que serve o aquário: pra ver os peixes! Lgaspar, obrigado pelo elogio! Talvez tenha ficado exagerado mesmo. Eu o fiz na pós com o DOF e reapliquei em cima na imagem inteira com noise do PS. Abraços

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Linda a cena, geralmente imagens so para estudo saem melhor que as comerciais, isso se deve a liberdade que temos para criar e representar as caracteristicas de imagens reais nelas. So tenho alguns pontos a falar!!! 1 - O hair poderia estar mais numeroso 2 - Esses metais que suportam o vidro como braçadeiras estao parecendo mais plastico, da para melhorar. 3 - E eu tiraria esse noise do marmore e das gavetas Se melhorar isso vai ficar mais show ainda. Parabens!!! E vou testar essa onda no Hair, eu sei que se voce modificar a escala fisica no mr exposure para algo em torno de 8000 o hair ja e renderizado na cena. Te mais!
Ficou muito boa a cena, só é meio esquisito mesmo tudo de vidro, hehehehe Parabens
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
Esse muhair faz o hair com mrprim? Comigo o hair funciona com exposure usando buffer e mr prim, não é incompatível. Mas com buffer não recebe sombras, apesar dos fios ficarem melhores, com mrprim recebe sombra mas os fios ficam piores e demora no render. Olhando a sua imagem parece que o hair foi feito com mrprim, esse muhair deixa o render mais rápido com mrprim?
Panorama4D, obrigado pelas dicas e elogio. Quanto ao hair: se observar um tapetes desse tipo - que custam o olho da cara - eles mesmo têm essa densidade de "fiapos", não são tão perfeitamente densos assim como poderíamos imaginar numa aplicação de hair and fur. lucat, valeu! É pra quem gosta de dar uma olhada na mulher tomando um banho. rsrsrs Talvez fosse legal num quarto de môta. rsrsrsrs Vladis, pra mim nunca havia dado certo o hair com mr photografic exposure. O muhair é para ser usado apenas como mrprim, segundo seu autor. Se não usar os recursos de transparência, ele chega a ser mais rápido que os outros modos. Abrçs

www.zuinn.com.br/andresgsoares

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 587

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.