Panorama4D, obrigado pelas dicas e elogio. Quanto ao hair: se observar um tapetes desse tipo - que custam o olho da cara - eles mesmo têm essa densidade de "fiapos", não são tão perfeitamente densos assim como poderíamos imaginar numa aplicação de hair and fur.
lucat, valeu! É pra quem gosta de dar uma olhada na mulher tomando um banho. rsrsrs Talvez fosse legal num quarto de môta. rsrsrsrs
Vladis, pra mim nunca havia dado certo o hair com mr photografic exposure. O muhair é para ser usado apenas como mrprim, segundo seu autor. Se não usar os recursos de transparência, ele chega a ser mais rápido que os outros modos.
Abrçs
________________________________________
www.zuinn.com.br/andresgsoares