Banheiro "Aquário" ´- sem Privacidade...

Por: Dudamel  

Em: 17/03/2009 11:43

Olá, pessoal. No link abaixo, a imagem inteira do banheiro "aquário" da suíte. Dá pra ver tomando banho... mas acho que dá pra ver cag**** também! rsrsrs Podem meter bala! Detalhe para o tapete em hair and fur com shader muhair em cena com mr photografic exposure control. A princípio, hair and fur e photografic exposure control seriam incompatíveis. abraços! link para imagem em alta resolução (2667 x 2000px): [img=http://img4.imageshack.us/img4/914/quartojucamera2highresw.jpg]
dudamel... parabens cara... show essa imagem, gostei do efeito da camera... como vc configurou o hair and fur? s epuder explicar, será ótimo... mais uma vez parabens
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Oi, Thiago, valeu aí pelo elogio. Essa cena era para testes, como não é comercial, usei este efeito de grande angular que não é mto bem visto por clientes em geral. Qto ao hair and fur... É meio inexplicável como deu certo. Tentei de tudo que é jeito e conclui que realmente não tinha compatibilidade. Mas, ao testar em cenas do zero, sem iluminação, dava certo. Se, a partir do zero, eu começasse a criar as luzes e depois habilitasse o mr photografic E C, o hair and fur saía belezinha, mas eu só testei com o shader muhair habilitado com o hair and fur como MR_prim. Quando eu tentava usar o hair em um plane com a cena já iluminada e com o mr photografic já habilitado, aí renderizava tudo preto. Espero que ajude Abrçs
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
ficou muito bom mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Nossa Dudamel, que lindo meu, babei na sua imagem! Esse shader que vc falou pega aonde? É fácil de usar. Parabéns cara, virei seu fã!
UERJ
PÔ, Robson, assim vc me deixa sem jeito. rsrsrs Esse shader está disponível aqui no site na seção de shaders do mental ray. Valeu aí, pelo elogio. abraços
________________________________________

www.zuinn.com.br/andresgsoares
Parabéns Dudamel, também adorei a imagem, parece uma foto. Tomara que algum dia eu consiga esse resultado!
São Paulo Futebol Clube
Muito bom!!! Gostei do ângulo da foto!

gostei parabens
www.viniciusgianelli.com.br
bela imagem, apenas achei o grain meio exagerado. parabéns e sucesso.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.