quarto vray

Por: Marcello  

Em: 18/03/2009 00:23

oi pessoal , uma imagem para vcs darem suas opniões. Abraço a todos.
Opa Beleza marcello ! cara vamos la ! o bg foi muito bem escolhido encaixou certinho na foto pelo que eu entendo rs.; !! agora eu so arrumaria alguns detalhes simples ! como : o vidro preto esta muito reflexivo eu daria uma borrada pois nao existe material 100% de reflexo ! e essa coberta ai ta pareçendo um tapete em cima da cama ta muito duro ! huahua ! abraçs,...
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
a coberta pode melhorar mesmo....e a luz está estourada na tv e na janela..no mais está muito bom...
gostei da cena! ta bem legal! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Parabéns cara, bem legal a imagem.
V-Ray 1.5 Addict
Olá pessoal da 3d1... boa noite! :) marcello megga: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está bem legal, meus Parabéns, de verdade. A colcha da cama (edredon) está com um material meio ruim, está parecendo pano de chão em que as pessoas enxugam os pés...hehehe! Sua cena está muito boa porém o vidro está muito reflexivo e com uma cor preta que não ajuda muito no realismo da sua cena, mas do jeito que está também fica bom, porém se vc deixasse o vidro mais transparente (90% branco) ficaria ainda melhor. Sobre a intensidade da luz entrando no quarto pessoalmente gostei muito pois na vida real a luz do sol que entra pela janela em um dia bastante ensolarado estoura o piso da forma como vc colocou. Parabéns pelo quarto; ficou muito bom; espero que sempre continue postando seus trabalhos por aqui...vlws! __________________________ [i:7b04f66862]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:7b04f66862]
Cara tbm achei a cena bem legal o estouro da luz na janela eu gostei já ele na tv achei um pouco exagerado, gosto meu. da uma melhoradinha na colcha da cama, sei põe uma textura mais leve é isso se der manda um up pra galera dar uma olhada. Valeu, um abraço!!
\"...é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã...\"
http://moveisouriques.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.