Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Fabio   Brasil - AC
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

Leo Maciel   Salvador - BA
belobeto   Salvador-BA - AC
PIMENTEL 3D   Blumenau - SC - Brasil - SC
juniorturino   São Paulo - SP

Banheiro

Por: gugafire  

Em: 18/03/2009 16:53

muito boa cena e montagem! a moça na banheira ficou ótimo! o cachorrinho ficou meio esfumeado em volta, eu nem sei se precisava dele, mas como teste tá valendo.A modelo se for real, os créditos vão pro criador (Deus mesmo....huahuhuaha) beleza,mano, abraço!
www.maquetes3d.weebly.com
Meu... mto show... parabens... ficou uma foto cena cena... show de bola abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
@ chthome- realmente ficou um pouco granulado, mas no full isso desaparece mesmo. @ Cursi Design- admiro muito o seu trabalho. Que bom que gostou. @ Leandrodias- rapaz, não exagera...eauheauhaeuh... Todo mundo chega onde quiser chegar...aeueueuhe... Ainda tenho muito o que aprender também e estudar para evoluir cada vez mais... esse é o caminho. @ DEllos-br- Ela é bonita mesmo...eauheuehu...mas falo da mulher :p @ ricardo_duarte- Tentei colocar o cachorrinho pra dá um ponto diferente na cena, mas também não fiquei muito satisfeito, tive que editar muito as cores, a luz da foto está totalmente diferente da cena, e como ele ficou muito pequeno, no Sharp apareceu esse contorno esfumaçado. A modelo é real e eu tirei de uma foto publicitária, mas não sei qual é a agência e nem fotografo, por isso falei dos créditos. Para todos os outros post, muito obrigado!
gostei bastante do resultado. a montagem ficou muito boa. só não gostei da cachorrinha posando pra foto.
Gostei muito da cena, apenas achei que estourou um pouquinho a luz de fora, o piso achei perfeito.
Gugafire, tudo joi? Acabei de ver essa cena em um site gringo... muitoi linda. Quando vi no outro site fiquei me perguntando como teria ocorrido a montagem com essa mulher!!! Parabens. Se possivel, depois posta ela sem tratamento no Photoshop. Te mais!
muito bom o trabalho, parabéns
Julio Linhares - Computação Gráfica para Arquitetura
msn: [email protected]
www.juliolinhares.com
um verdadeiro show... tudo ficou certinho...e aquele cachorrinho que sarro.... um abraço meus parabens
A cena e a montagem simplesmente ficaram perfeitas. Parabéns mesmo! Um abraço!
Ninguém é tão sábio que não tenha nada a aprender e nem tão ignorante que não tenha nada a ensinar. Portfolio: http://atelliedigital.blogspot.com
@Marcelo Fonseca- euhaeuhaeuh.. é esse cachorrinho jajá sai da cena...aeuheauheauh. Valeu! @avila- Realmente a luz ficou estourada. Mas essa foi uma opção, eu queria deixar a luz bem expressiva mesmo, bem forte no ambiente. @panorama4D- Cara, esse mulher entrou depois na cena. Na verdade essa imagem teve uma evolução que eu não planejava...aeuheauheauh... Era pra ser só um close na torneira aberta, a pia e o vaso com flores. Mas a coisa foi crescendo tanto que acabou nessa imagem. Quanto a mulher, é muito simples de achar a foto. Procura por "banheira smarthydro" no google imagens que ela aparece nas primeiras páginas. Se não aparecer entra no site do Guto Indio da Costa (designer brasileiro que criou a banheira) que com certeza vc vai achar. @juliolinhares, Francis de Almeida e Gaona- Obrigado! obs.: queria postar o wire, mas nao sei como postar outra imagem sem substituir a original no thumb que aparece lá na galeria. Alguém sabe como posso fazer isso? Sempre que posto ela substitui e não queria isso. Abraços a todos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707641.

Total de membros registrados: 135250

Últimos membros registrados: Caleb Tales Oliveira, brnuness, kellyabs, erickjapa, kadsanbva, moretzrence, Nahra026, Helgaella99.

Usuário(s) on-line na última hora: 516, sendo 18 membro(s) e 498 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Caleb Tales Oliveira, Adalberto Rocha, lucianonetto, gago, pinart, Felipe França , magster, Vladis, robisonfalco, D2_Unrio, Le_Andro, Moura, Felipe Duarte, TadeuB79, marcola, Carlos E. Nogueira, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.