Reforma

Por: waldemar  

Em: 19/03/2009 10:11

imagem p criticas e sugestões
Eu apenas colocaria uma imagem de céu no BG. Marco.
Marco.
blz Marco! Eu tembem acho q ficaria bem melhor mas o cliente quer assim, fazer o q né!
Eu colocaria outra textura de asfalto.. com algumas irregularidades.. daria um realismo maior.. Parabens
http://www.facebook.com/media/set/?set=a.164091160278767.33904.100000336534215
o asfalto ta meio liso! mas ta muito boa a imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) waldemar: ai cara! tudo bem? meus Parabéns pelo seu trabalho; o mesmo está bem legal e interessante. Realmente nessa sua cena também senti falta de uma boa imagem de céu com nuvens como os amigos e colegas comentaram. Já que o cliente não queria, então deixe assim mesmo que já está bem legal. A textura do asfalto poderia melhorar ainda mais; a mesma está muito lisa. Um abraço e meus Parabéns pela sua imagem...vlws! __________________________ [i:35117662f7]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:35117662f7]
valeu amigos! muito obrigado pelos comentarios e dicas!
todo lugar tem um restaurante com nome de boi na brasa..rsss..muiot legal mesmo..valeu....
wagnertico! e verdade rssss

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 571

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.