Imagens Internas

Por: Rafael Barreto  

Em: 19/03/2009 21:21

Ai pessoal, seguem imagens de um empreendimento que acabei de entregar, espero que gostem, e mandem suas criticas para evoluir sempre. Valeu Abs! Rafael
gostei muito! estao muito boas! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muito bom cara, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá pessoal da 3d1...boa noite a todos! :) Rafael Barreto: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre o seu trabalho o mesmo está impecável cara; realmente as internas ficaram muito boas. Parabéns de verdade! Achei uma sombra meio estranha na última imagem do lado esquerdo, na parede, mas acho que é impressão minha...hehe! De qualquer forma seu trabalho está magnífico mesmo. Abraços e Parabéns...vlws! __________________________ [i:88298e86c9]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:88298e86c9]
danilo_icf - valeu, sempre que tiver imagens novas vou colocar aqui, é sempre bom receber elogios e criticas tb, para melhorar o trabalho. Em relação a sombra na parede, é um pilar saliente, a imagem esta envelopada na parede, por isso a sombra! jhuan e Dellos-br - Obrigado! Abs a todos Rafael
Rafae Barreto www.sbarreto.com.br
belissimos...muito bons...
eeeee meu sonho de consumo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 622

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.