Dormitório Autocad+MentalRay

Por: Djonidouglas  

Em: 23/03/2009 11:08

Pessoal este é para vcs falarem de tudo pois ainda da para mudar eu preciso das críticas e comentarios de vcs para melhora-lo. Muito Obrigado!!
tenho a impressão que esta meio distorcida a imagem.. mas eu não manjo muito dessas coisas
Cara eu gostei, porem achei muito homogênea a iluminação, parece q é a mesma em todos os pontos da cena acho que só isso poderia melhorar, no mais n sei se o projeto é seu mas n entendi bem esse dente na parede em cima da cabiceira da cama. Isso ae parabéns!
Quem pensa igual a todos não faz nada de diferente.... DIFERENCIE-SE!
rogeriodilima---Muito obrigado pelo seu comentário assim que receber mais opniões farei as mudanças junto. Thiago LUZ-----Valeu cara, vc poderia me dar uma dica de como melhorar esta iluminação? estou usando duas omni uma normal e outra mr. Quanto ao dente que vc se referiu é assim pois tem uns canos do ar condicionado que já estão lá a obra já esta pronta, muito obrigado tbm.
Sinto falta de sombras, talvez poderia eliminar uma omni e colocar uma luz externa, mr sun +mrsky. acho que daria um aspecto melhor. e outra coisa seria a camera, diminui o fov p/35mm e coloca um clip para poder pegar o maximo possivel, acho que melhoraria tb. Mas de resto pra mim ta show de bola!! parabens! Abs Rafael
Rafae Barreto www.sbarreto.com.br
ta ficando bem legal! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
muiot bom..um dia que conseguir um render desse no mental ray..migro para ele..
Olha pessoal não sei se mudou pra melhor ou para pior mas, aqui está mais um teste para vcs comentarem e criticarem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717076.

Total de membros registrados: 143037

Últimos membros registrados: juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF.

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.