mas uma salinha!!

Por: Siuba  

Em: 23/03/2009 18:46

Gente ae mas uma cena! tentando sempre melhorar! podem C&C a vontade! flw
achei muiot bom o mapeamento e iluminaçõa...pequeno estouro de luz ali em cima..mas no geral excelente..parabens....
wagnertico --- vlw cara! eu vou dar uma arrumadinha no estouro e depois posto! vamos ver como fica! flw, abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
ta muito boa sua imagem! so achei essa parede da tv um pouco escura! mas ta muito boa a cena! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
só senti falta do abatimento do gi, de resto está bem legal cara.
Dellos-br--- entao eu botei uma textura stucco no bump e deixei o difuse padrao! vou dar uma arrumada! vlw brother, abraco Caroco3d---- vlw cara! vou dar uma olhada nisso depois posto ups! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Siuba, mto bonita sua cena... a única coisa que não me agrada é piso, mas isso é gosto pessoal. parabens abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Thiago Peitl ---- vlw bro!! abraco
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Pra mim, está perfeito, minha casa será algo assim, rsrsrs. O quadro, rsrs, gostei bastante tb, hehe. huahuahaue. Parabéns!!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Gostei mto da cena! Mto bonita! Tá bem real. So senti falta de um acabamento de gesso no forro. E eu alinharia o topo dos quadros com a verga da porta. Qual render vc usou?? Parabens!!!
É o que tem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1178

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.