mas uma salinha!!

Por: Siuba  

Em: 23/03/2009 18:46

ficou bem legal, perdeu um pouco a resolução quando cliquei na ampliada, mas tá bem legal. só num gostei do vaso cinza, poderia ser outra cor, sei lá uma mais chamativa (branco ou vermelho) cinza ficou meio triste.
www.maquetes3d.weebly.com
Ângelo Geovani Nascimento ---- vlw brother!! leomacz.arq---- obrigado cara! o acabamento de gesso ate poderia ser!! mas o objetivo foi variar um pouco como no que vc falou dos quadros! nao fazer nada pradao!! por isso estao mas alto que a verga da porta!! vlw ricardo_duarte---- entao, perdeu pois pra postar aqui teve que guardar ela com pouca qualidade! sobre o vaso tb pensei nisso, mas tb queria levar aquela armonia entre as cores!! vlw camarada! abracos,
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Cara Parabens Fico muito boa a cena A minha opnião seria deixa ela mais clara ela ta um pouco escura Lógico esse gosto é meu Eu deixaria mais Clara Mas Mesmo assim fico D+ ABraços!! Falow
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
leandrobusdesign--- ta firmeza bro! eu depois vou botar ups pra vcs verem!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
entao gente como disse! to botando um up! ae! acho que ficou melhor!! vlw!!
dei mas uma arrumadinha no PS acho que agora ficou melhor!! abraco
mais...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 329

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.