closet

Por: Renato  

Em: 24/03/2009 01:14

uma imagem com vray
Bacana Caroco3d , mais tenha mais atenção a modelagem , os detalhes são muito importante , eu estou falando da prateleira e mão francesa , não esta dano para ver o ponto da luz ou spote mas esta bacana sua cena abs . AVS
fala sva, blz, então faltou um pouco de atenção na iluminação e prateleira. mas valeu pelo comentario.
olá carroco3d acho que o que o sva quiz dizer é que faltou a fonte de luz.. de onde ela tá sendo projetada... tem a penas a luz.. rss faltou um spot.. uma luminária... mas parabéns pela cena.. gostei muito... abraço.
ola para alem de nao se ver o spot. realmente perde realismo, também notei logo um pequeno promenor na prateleira, esta as faces inferiores estao com mais densidade de luz do q as laterais, naturalmente isto nao acontece na realidade...na 2ª imagem parece-me q o rodapé estáa a projectar um nicozito de luz...hummm mas n passam de pormenores, as cores e o ambiente estao interessantes ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
eu entendi, acontece que no ps, eu cortei o teto, pois achei que não estava bem, até mesmo porque não tinha nenhum detalhe de gesso, então achei desnecessario coloca-lo ali. mas os spot estão lá sim, a ideia era montar o closet para o cliente. mas valeu chthome.
ah tah.. tendi.... hehe beleza então.. srrs explicado.... mais uma vez.. parabéns
Bacana a cena, só n curti o modelo de prateleiras, mas está bem legal. O tapete tb, podia passar por debaixo da cama e sobrar nas laterais, tb fica legal. A iluminação, está meio mal, me refiro às fotométricas, dá uma checada aí, ok? Falou.
Humildade e sabedoria sempre!!!
bacana veio. ficou muito loco.
http://www.youtube.com/watch?v=VqovKSStvPA
ae galerinha amanhã se der tempo eu posto a imagem, pois ja mechi nela, como era um frela e a mulher chorou muito em questão de custo, mandei assim mesmo, mas vi todos os erros. valew tavinho, quero ver sua evolução hem meu aluno.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 582

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.