Quarto menina - Testes

Por: davius  

Em: 24/03/2009 04:09

Olá pessoal! Estou postando essa imagem para críticas e sugestões sobre o que pode ser melhorado... A primeira imagem é como saiu do render e a segunda depois de algumas mágicas no PS (créditos ao amigo Gugafire!)
davius... legal essa cena heim?!?! principalmente o papel de parede, ficou mto bom! a única coisa que está um pouco confuso é o espelho, acho que pelo fato dele ir até o piso... mas isso não tira a beleza da sua imagem! PARABENS Abraço e sucesso
Portfolio - www.wkdesign.com.br
Opa Thiago! Valeu o comentário rapá. Sobre o espelho, esse me deu uma certa dor de cabeça para certar no MR por excesso de detalhes na modelagem... mas no fim tudo é aprendizado!
Rapaz, o trabalho tá show mas se vc pensa que as meninas de hoje gostam de rosa, rrsss... Falando como cenógrafo, essa idéa já era... Minha filha, por ex, diz que rosa é cor de criancinha (ela tem 9 anos!) mas o que vale é seu trabalho, que tá muito bom, abs, marco
ola a 2º imagem ta mt melhor , com mais definição, mas realmente nao keria mm esse quarto p mim...lol ta beleza, parabéns ;)
A|[email protected]://www.albertopinho.blogspot.com
gostei da imagem! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Obrigado pelos comentários pessoal! Realmente Marco, as crianças de hoje tem a cabeça bem diferente! Os gostos são mais variados e o pessoal amadurece bem mais cedo que na minha época!
Grande Davius, Parabéns pelo trabalho. Gostei muito da cena e do render, cheio de detalhes. Grande Abraço.
muito legal, só um abatjourzinho na mesinha da cama, e fechava a cena, tá faltando "algo" ali. trabalhão heim! o anti-aliasing deve ter sido complicado de setar com esse bando de epelhos também.
www.maquetes3d.weebly.com
Grande Gugafire!! Valeu a sua mãozinha mágica no PS!! AUehHAUEHuhaE! Opa Ricardo blz? Concordo que falta algo mais na cena... estou pensando em colocar mais algumas coisas sim e um abajur é uma boa idéia!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1027

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.