Quarto menina - Testes

Por: davius  

Em: 24/03/2009 04:09

Boa tarde Davius. Que imagem bonita que você fez, eu gostei muito. Parabéns.
Isso que eu quero aprender, fazer o light design do cômodo com várias luzes e testar as possibilidades.
Boa noite Rodrigo PS. Quando você aprende bem o mental ray é fácil fazer este estudo de luzes, trocar de posição e de cores. O primeiro passo é aprender bem o mental ray e os materiais.
Fala davius, parabens, linda cena. A unica coisa que eu faria seria abrir um pouco mais o angulo da camera pra que o teto pudesse ser melhor visto, isso delimitaria o fim do quarto e acabaria com a confusão que o Thiago Peitl comentou. Grde abraço
Olá pessoal! Agradeço muito as dicas e críticas de todos, foram de grande ajuda! Aqui vão mais alguns ups da cena, agora com um baheiro que é anexo ao quarto. Não reparem no quadriculado das fotos no painel - foi proposital já que não perguntei às pessoas fotografadas se elas permitiriam que eu postasse imagens delas.
Pô amigo esta bacana seu trampo mais eu acho que a bancanda esta grande ou sanitário esta pequeno ? abs veio
Não não, as medidas estão corretas! Fui conferir no CAD e vi que a bancada que é grandona mesmo - somente ela tem 20 cm de espessura. O sanitário é um modelo em escala que eu alterei levemente (acrescentei a caixa acoplada) para esse teste, modelei a pia, a torneira e o chuveiro (que nem aparece na cena...). Aí vão alguns objetos que modelei com tanto trabalho mas que nem aparecem direito :oops:
Davius, o banheiro ficou muito bom ! realmente esses lances de modelar e depois não aparecer nada na imagem é chatinho.
www.maquetes3d.weebly.com
Muito boa sua modelagem , modela com poly line ?
"sva" disse: Muito boa sua modelagem , modela com poly line ?
Depende do objeto, no caso do chuveiro foi uma line com lathe, nos canos é só uma line mesmo com o os parâmetros ajustados para dar espessura, nos outros objetos (válvula da torneira, lixeiro, lápis, caderno) foi partido de primitivas (box, cylinder e planes) e modelando com o edit poly.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 961

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.