Mais um trabalho rápido e dinheiro no bolso - Reforma

Por: Farao  

Em: 24/03/2009 09:30

Vlw novamente meus amigos! Monilopex - Sim uso vray
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
cade os buchinhos ?rsrsrsrsrsrsrs desculpa pela chatice mas ja rodei a net inteira e nao consegui encontrar esses buchinhos!!valeu
Cara, fã numero 1. So uma humilde pergunta! O piso da cozinha é dakele tamenho mesmo ou errou no UVW? Parabens como sempre, um dia modelo bem assim
Filipe Carvalho Duarte
Arquiteto e Urbanista
muito bom parabens soh na terceira imagem( não sei se estou errado) achei os moveis com uma escala reduzida a do ambiente, mas o resto tah show!!! abraço
www.behance.net/sheeperson
kkkkk....Se o Rubinho fosse rápido assim, não tinha pra ninguém....vc criou a maquete em tempo de speedchallenge!!!! caracas!!! Vou te falar em amigo...vc tem uma biblioteca de modelos super organizada hein?? eu demoro uns 3 dias só pra achar os móveis....e mais um tempão pra texturizar...pq antes usava o vray e agora uso o mray....kkkk Parabéns...excelente trampo! Abraço, Sander
Caro faraó a vegetação e os objetos estão todos em proxy, pq eu tbem tenho um notebook e quando começo a colocar os blocos começar a ficar muito pesada a cena? Abraço
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lindo trabalho..e pra mim as img estão de otima qualidade
"lucat" disse: Caro faraó a vegetação e os objetos estão todos em proxy, pq eu tbem tenho um notebook e quando começo a colocar os blocos começar a ficar muito pesada a cena? Abraço
Sim tudo é proxies, no meu não pesa mto pq uso o MAX 8.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Fala Faraó, quem tem sua competencia não precisa de maquina, vai gastar seu dinheiro em outra coisa (haha). Parabens de verdade, grde abraço.
Taí o link do buchinho pessoal! Pode Baixar http://www.megaupload.com/?d=9DL4DJM2

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 759

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.