Mais um trabalho rápido e dinheiro no bolso - Reforma

Por: Farao  

Em: 24/03/2009 09:30

Quando vc diz modelar vc diz o ambiente somente? ou voce modelou todos esses móveis e plantas e carro?
Raoni Nery - Somente ambiente com a pia da churrasqueira + armarios, o resto é bloco.
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Ô Faraó, dôe tambem as palmeiras. Abusado eu heim?
Faraó como vc mesmo falou noprimeiro post que vc leva de 15 a 20 min. pra renderizar cada imagem, eu queria saber como vc faz isso pq as minhas demorão muito pra renderizar num média de mais de 1 hora cada e com isso perco muito tempo pra acerta luz e tudo mais. Oque vc faz pra renderizar tão rapido assim?
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
lucat - É a setagem meu nobre, ela é basica para o meu cp...outra fator que contribui mto é a camera, eu uso a target e não vray Physical. essa setagem ta no grupo de estudo que fiz, nesse link http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?p=358905#358905
Ninguém sabe tão pouco que não possa ensinar e ninguém sabe tanto que não possa aprender.
Valeu pela dica caro Faraó. Já estou entrando no grupo de estudo.
http://lucasgatoprojetos3d.blogspot.com/
em relação as imagens, estão excelentes. A única coisa que veio na minha cabeça quando vi a cena, foi que se der um chuva um pouco mais forte, vai molhar toda a parte interna, onde estão a churrasqueira e a mesa de sinuca, mas no resto tá excelente.
Animador - Aquiris Game Studio
http://www.aquiris.com.br
olha farao muito obrigado.vc nao sabe o quanto eu gosto dessa plantinha!! uma duvida,me explica por favor!!toda vez que vc vai utilizar o buchinho vc importa,coloca map ou vc ja tem ele em proxie ja com osmaps?como e o procedimento?quando criamos um arkivo proxie e depois em um outro projeto o importamos ele ja vem com maps?
Cara, postar fotos aqui pra gente ver n vale meu amigo, tem que ser maquete eletrônica... kkkkkkkkkkkkk.... Rapaz, sem palavras, qro chegar nesse patamar um dia, e qdo eu chegar nesse patamar ae, estarei muuuuuuuuito orgulhoso de mim mesmo. Seu trabalho é simplesmente sensacional!!! humilhou!!!! Me amarrei demais nas suas plantas...onde eu posso consegui-las????? tudo perfeito cara, n tenho nem como pensar em criticar alguma coisa... abraços!!!
\"Lembre-se sempre, mares calmos nunca formam bons marinheiros...\" MAX 2013 VRAY 2.0 RT
Seus trabalhos me despertam dois sentimentos... 1 de raiva , da vontade de morder o teclado e queimar o pc... 2 vontade de crescer , vontade de me tornar do seu nivel , meus parabens , como eu sempre vejo os seus post , acho cada vez mais incrivel , eu realmente invejo voce , e espero chegar no seu nivel... cara vc só usou uma iluminaçao em tudo isso ?!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 760

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.