"brunocs77" disse: oi avmguitar777, grande contribuiçao!! valeu abraçovaleu cara, obrigado pela força
"marcio.alain" disse: ae meu querido avmguitar777, achei um pouco disprorpocional esse bebedouro, ta muito gigante!! como tu fez esse tapete??grande márcio, baum demais? acho que esse bebedouro quando pus ele aí, eu pensei em eu usando ele (tenho 1,95 de altura). o tapete é um rectangle com displace e v-ray fur transformei ele em editable spline, aí fiz um fillet em cada canto de uns 10cm, depois apliquei um modifier garment maker pra preencher o retangulo. e apliquei um VrayDisplacementMod (configs acima) depois apliquei um v-ray fur (configs acima tbm)
"Faraó" disse: Grande avmguitar777, só faltou um AO pra completar a cena meu amigo, no mais ta mto bom.valeu cara, eu até pensei em usar um AO, em uma cena como essa que radiu seria mais indicado? valeu
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143039
Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.
Usuário(s) on-line na última hora: 960
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .