UP no UP do Estudo Salinha V-Ray

Por: avmguitar777  

Em: 25/03/2009 09:02

E aí pessoal eis ai um estudo que estou fazendo de luz e materiais. ainda vou adicionar mais detalhes à cena, criticas e sugestões são bem vindos. valeu
Cara tá legal, adiciona mais coisas que vai ficar mais legal ainda
Meus trabalhos
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=3853159292542542651&aid=1221485906&p=0
avmguitar tudo blz! po cara, ta ficando legal! que tipo de iluminação e camara vc ta usando? e q to enrolado c interna de uma igraja, nunca fiz uma interna mas incarei assim mesmo
rsrsrsrs bacana 777
Legal!

nigel_naiguel - valeu cara, vou colocar mais objetos ainda avs - valeu cara, quero chegar no seu nível ainda gustavokunst - valeu a força
"waldemar" disse: avmguitar tudo blz! po cara, ta ficando legal! que tipo de iluminação e camara vc ta usando? e q to enrolado c interna de uma igraja, nunca fiz uma interna mas incarei assim mesmo
valeu cara, camera eu usei a comum as luzes são: sol - direct light, e uma v-ray light do tamanho da janela (configs acima) e no enviroment usei um mapa gradient pra simular a cor do céu.
O piso ficou massa. Siga em frente!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ficou bem legal mesmo! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
Alô pessoal, aí vai um up feito na cena como sempre críticas e sugestôes são muito bem vindos. valeu pessoal mais uma coisa hj é meu aniversááárioo

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1028

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.