Iv@n - olá, amigo, tá massa esse projeto, gostei muito das cores e volumetria da residência. Essas lajes são de concreto mesmo? Pergunto, por que ja fiz uma Casa de Mel assim, com lajes inclinadas, ficou massa, em minha opinião. Busque por "grama", aqui no site, vc poderá obter um tipo de grama muito legal, um diffuse e outro bump. Mas a danada é tão boa que dá pra usar sem displace. A textura da parede ficou muito boa, sem estar exagerada. Mas acho que faltou uma garagem, para proteger melhor seu carrão lindão. O telhado tb n entendi o começo dele, lá atrás, ficou meio mal explicado, isso é muito ´serio num projeto, o telhado. Já as telhas ficaram legais, mas com uma textura ruim. Faltou corrimão, na varanda, acho que deverá por uma tela nela, por que as crianças vão querer pular, para andar na marquise, que circunda o projeto, isso tb é muito importante.
Parabéns!
Humildade e sabedoria sempre!!!