Externa - Casa MR

Por: Ivan  

Em: 25/03/2009 12:31

Fala pessoal, tudo blz? Segue uma casa para C&Cs. Abçs.
Vou falar o que vc tem que melhorar Estou achando o carro pequeno O material madeira vc poderia melhorar E p/ enriquecer a cena coloque umas nuvens e plantas na cena Feito isso não terá reclamação Abraço!
Never Don\'t give up your dreams - Think About it!LEARNING MENTAL RAYhttp://paulojrarquitetura3d.blogspot.com/
Fala Meu chapa A Cena Ta otima Ta muito bom a Concordo com o Paulo_jr mas unica Critica mesmo é a grama ta com uma leve impressao chapadona melhora o displacement dela que fica tudo joia Mas Fora isso Ta muito Boa mesmo ABraçoss fiaooo!!
A Ferramenta é importante quando a criatividade é infinita!!!
Iv@n - olá, amigo, tá massa esse projeto, gostei muito das cores e volumetria da residência. Essas lajes são de concreto mesmo? Pergunto, por que ja fiz uma Casa de Mel assim, com lajes inclinadas, ficou massa, em minha opinião. Busque por "grama", aqui no site, vc poderá obter um tipo de grama muito legal, um diffuse e outro bump. Mas a danada é tão boa que dá pra usar sem displace. A textura da parede ficou muito boa, sem estar exagerada. Mas acho que faltou uma garagem, para proteger melhor seu carrão lindão. O telhado tb n entendi o começo dele, lá atrás, ficou meio mal explicado, isso é muito ´serio num projeto, o telhado. Já as telhas ficaram legais, mas com uma textura ruim. Faltou corrimão, na varanda, acho que deverá por uma tela nela, por que as crianças vão querer pular, para andar na marquise, que circunda o projeto, isso tb é muito importante. Parabéns!
Humildade e sabedoria sempre!!!
ta bem legal! mas segue as dicas dos amigos acima que fica melhor! abraço!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
ta ficando bom!
Fala Iv@n, tudo bem contigo meu chapa? O projeto deve ter um pergolado/marquise de madeira acima do carro, não? Ele não deveria ficar assim "no tempo". Pelo menos pra fazer uma sombra... Outra coisa, dá uma abaixada no ângulo da câmera pra que o projeto da casa fique mais imponente. Quanto mais imponente a casa ficar, melhor vai ser o resultado com o cliente. Abaixando a altura da câmera pra um ângulo que torne a casa "maior" se consegue isso... tem pequenos detalhes que podem até passar... Mas tá muito bom, sei que externas não são fáceis, não é mesmo? Um abraço...
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Paulo_jr, obrigado pelo coment. Vou aumentar o tamanho do carro, e ver o que consigo fazer com a madeira. Tbém as nuvens. Vlw! ============== leandrobusdesign, blz? Na verdade a grama não é com displacement e sim com hair n' fur, mas vou ver o que posso melhorar... Obrigado =================== Ângelo Geovani Nascimento Vlw pelas dicas! Vou dando uns ups no projeto e postando pra vcs verem. ================= Dellos-br Obrigado pelo coment. ================== waldemar Obrigado ==================== [_Serial_] Blz véio? Já terminei o up da casa que vou postar, mas depois vou fazer outro com mais modificações. vlw!
Um Abraço.
Ok, pessoal. Estou postando um up da casa. Logicamente ainda falta ajustar vários detalhes pra ficar bom. Mas vou postando conforme o progresso. Aguardo mais críticas e sugestões. Obrigado e abraço a todos.
e este carro?? vai ficar ao ar livre mesmo? vai tostar a pintura em pouco tempo :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 588

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.