Render - VRay

Por: Anderson Almeida  

Em: 25/03/2009 17:12

Eaew galera da 3D1. Estou trabalhando com maquete eletronica....e é a primeira vez q posto meu trabalho aqui. Gostaria que vcs me dessem algumas sujestões para melhorar o realismo das minhas cenas. Qualquer crítica e sujestão será muito bem vinda. Vlw
Vc quer aumentar o realismo, né? Ops, em primeiro lugar, seja bem vindo!! Para obter maior realismo, acompanhe o tutorial do Faraó, lá tem setagens perfeitas para áreas externas, é só entrar no sistema de busca e digitar no campo autor: Faraó. Ok? Bom, só uma sugestão, melhora a textura do asfalto, e já dá uma boa melhorada, né? Mas o render está massa!!! Tchau, divirta-se!
Humildade e sabedoria sempre!!!
Pow.. vlw Angelo, vou seguir sua dica do asfalto e olhar esse tutorial.... flw
Olha ae o endereço para o grupo de estudo do Faraó: http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=45914&highlight=
Humildade e sabedoria sempre!!!
haha muito bom ...seja bem vindo ao forum.... segue o tutorial do farao como falaram logo a cima que vai se dar bem um abraço
Pow galera vlw pela recepção... Espero aprender muito com vcs ... Vlw Francis....kra a gente deve ser parente bem la das antigas heim..hahahah "Almeida" abraços
haha é verdade... sabe estou pesquisando sobre isso sabia ja sei que existe uma cidade em portugal....bem massa... historia louca da familia.... um abraço
ta bem legal! mas tambem nao gostei do asfalto! mas ta ficando muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com
gostei principalmente da grade e da canjiquinha...qual renderizador vc usou?
Eaew Dellos.. blz kra?? vlw pela opnião... na proxima apresentação, eu vou ajustar essa textura ... não tenho muita textura de asfalto com qualidade aqui, entaõ estava pensando em usar algum mix junto e um bump pra ver se melhora... se tiverem outra ideia.. ja to agradecendo..rs Falaew Jorge... nessa cena eu usei o Vray, com uma HDRI e uma Target Direct, para simular uma iluminação como se o dia estivesse amanhecendo ainda... a canjiquinha é um material com displacement abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 586

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.